GRUPO MULHERES DO BRASIL UNIDADE DE ITACARAMBI RECEBE SEIS TONELADAS DE ALIMENTOS DO PROJETO JAÍBA, DOAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

 fotos Vailton Ferreira

Numa Ação Solidária, os Agricultores do Projeto Jaíba do Banco de Alimentos, doou seis toneladas de alimentos para o Grupo Mulheres do Brasil. Os alimentos foram entregues na tarde desta quarta-feira dia 17 de março. Dois caminhões foram buscar os alimentos. Segundo Tê Porto, uma das lideranças que faz parte do Grupo, falou que das seis toneladas que foram doadas para a Ong, uma parte será também distribuídas para algumas famílias carentes da cidade de Manga.

Os alimentos: Mandioca, limão, abóbora, banana, côco verde, abóbora caxixe, goiaba, pinha, poupa de frutas e outros serão separados e distribuídos, nesta quinta-feira dia 18/03 para as famílias carentes, cadastradas pelo Cras-Centro de Referência de Assistência Social de Itacarambi. A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, compareceu até o local onde estava esvaziando os alimentos, e parabenizou as diretoras do grupo, pelo excelente serviço e também pela doação dos alimentos.

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 41 mil participantes no Brasil e no exterior. ‘’Queremos ser o maior grupo político suprapartidário do país.

Somos políticas, sim, mas a nossa única bandeira é a do Brasil.

Atuamos em parceria com diferentes esferas de poder para fomentar a adoção de políticas afirmativas e eliminar as desigualdades de gênero, raça e condição social’’. Informou a presidente Luiza Helena.

Grupo Mulheres do Brasil  núcleo Itacarambi, tem como liderança Claudia Seixas, Fernanda Denise e Tê Porto.

Por Vailton Ferreira




VEJA REPORTAGEM EM VÍDEO





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno