Vídeo mostra assalto no Centro de Januária; vítima foi rendida em frente a uma farmácia

 

Dois jovens foram detidos após um assalto em Januária, na noite dessa terça-feira (30). A vítima estava em frente a uma farmácia na Avenida Cônego Ramiro Leite quando foi surpreendida pelos criminosos.

As imagens do circuito de segurança mostra o momento em que um dos homens empurra a vítima pelas costas, enquanto o comparsa aguarda ao lado em uma bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos simulou estar armado e fez ameaças exigindo que o homem entregasse a chave da motocicleta. Em seguida, eles fugiram levando o veículo e o capacete.

A partir das imagens, repassadas pelo dono da farmácia, a polícia conseguiu localizar os dois suspeitos, de 16 e 24 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima.

De acordo com a PM, a moto roubada foi encontrada em um matagal perto da casa do preso, de 24 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

G1 Grande Minas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno