Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Itacarambi, realiza ação de Conscientização sobre o CORONAVÍRUS e distribuição de máscaras na Comunidade.

Visando conscientizar os munícipes o núcleo recém criado do Grupo Mulheres do Brasil em Itacarambi, realiza ação para o não afrouxamento dos cuidados contra o novo coronavírus.                                                                                                                

 As mulheres saíram pelos bairros da cidade com a finalidade de atuarem na distribuição de máscaras de proteção facial, bem como orientarem sobre a importância do uso da mesma. As máscaras foram doadas pela ONG um milhão de máscaras unindo forças nesse momento tão peculiar.

A iniciativa, que é do próprio grupo, conta com o apoio da Drogaria Luíza, do Grupo Familiar Bom Pastor, da Polícia Militar e do Fotógrafo Eumar Félix, além de ter sido realizada nesta Sexta-feira Santa (02), no período da manhã, também acontecerá em outros momentos, nos bairros não assistidos e com outras ações socioassistenciais.

Por grupo ‘’Mulheres do Brasil’’-fotos Eumar Felix



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno