Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ITACARAMBI E JANUÁRIA

Dois lavradores são esfaqueados em bar e um morre na zona rural de Januária

Dois lavradores, de 20 e 28 anos, foram esfaqueados durante um desentendimento dentro um bar na zona rural de Januária, nesse domingo (9). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Testemunhas contaram à PM que a confusão foi provocada pelos dois homens que entraram no bar e começaram a interferir em um jogo de sinuca. Durante a briga, eles agrediram o suspeito com um pedaço de madeira.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito reagiu e atingiu os dois lavradores com golpes de faca na região do abdômen. Eles foram socorridos por terceiros e levados para o hospital de Januária, mas o homem, de 28 anos, morreu antes de receber atendimento médico.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO CENTRO DE ITACARAMBI

Neste domingo (09/05), após serem acionados, os militares compareceram ao local, onde a vítima relatou que se arrumou para ir ao culto e que o marido a impediu de sair, em seguida, ele teria pegado uma faca e tentado golpeá-la. Como não conseguiu, o autor teria ferido a sua própria mão. A vítima, temendo por sua vida, saiu da residência e ligou no 190. O autor evadiu do local, mas depois foi preso, em frente a igreja, onde teria ido buscar a esposa sob ameaças, porém, populares acionaram novamente a guarnição, que prendeu o autor em flagrante.

#PMMG#11RPM#30BPM

#segurançaétudo

#NossaProfissaoSuaVida!

#PolíciaMilitar245Anos:UmaPolíciaSolidária

#2021:40anosdaforçaelevezadamulhernaPolíciaMilitar

Ascom da PM

 ITACARAMBI – MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO

Neste domingo (09/05), durante patrulhamento pelas ruas do bairro São João, uma guarnição policial visualizou um adolescente de 14 anos em atitudes suspeitas. Este, ao perceber que seria abordado arremessou um embrulho, num lote vago. A guarnição localizou o recipiente e constatou que havia nele 14 pinos de cocaína e 14 pedras de crack. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, acompanhado de sua genitora.
#PMMG#11RPM#30BPM
#PolíciaMilitar245Anos:UmaPolíciaSolidária
#2021:40anosdaforçaelevezadamulhernaPolíciaMilitar
Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA MILITAR MINAS GERAIS"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al