NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ITACARAMBI E JANUÁRIA

Dois lavradores são esfaqueados em bar e um morre na zona rural de Januária

Dois lavradores, de 20 e 28 anos, foram esfaqueados durante um desentendimento dentro um bar na zona rural de Januária, nesse domingo (9). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Testemunhas contaram à PM que a confusão foi provocada pelos dois homens que entraram no bar e começaram a interferir em um jogo de sinuca. Durante a briga, eles agrediram o suspeito com um pedaço de madeira.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito reagiu e atingiu os dois lavradores com golpes de faca na região do abdômen. Eles foram socorridos por terceiros e levados para o hospital de Januária, mas o homem, de 28 anos, morreu antes de receber atendimento médico.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO CENTRO DE ITACARAMBI

Neste domingo (09/05), após serem acionados, os militares compareceram ao local, onde a vítima relatou que se arrumou para ir ao culto e que o marido a impediu de sair, em seguida, ele teria pegado uma faca e tentado golpeá-la. Como não conseguiu, o autor teria ferido a sua própria mão. A vítima, temendo por sua vida, saiu da residência e ligou no 190. O autor evadiu do local, mas depois foi preso, em frente a igreja, onde teria ido buscar a esposa sob ameaças, porém, populares acionaram novamente a guarnição, que prendeu o autor em flagrante.

#PMMG#11RPM#30BPM

#segurançaétudo

#NossaProfissaoSuaVida!

#PolíciaMilitar245Anos:UmaPolíciaSolidária

#2021:40anosdaforçaelevezadamulhernaPolíciaMilitar

Ascom da PM

 ITACARAMBI – MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO

Neste domingo (09/05), durante patrulhamento pelas ruas do bairro São João, uma guarnição policial visualizou um adolescente de 14 anos em atitudes suspeitas. Este, ao perceber que seria abordado arremessou um embrulho, num lote vago. A guarnição localizou o recipiente e constatou que havia nele 14 pinos de cocaína e 14 pedras de crack. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, acompanhado de sua genitora.
#PMMG#11RPM#30BPM
#PolíciaMilitar245Anos:UmaPolíciaSolidária
#2021:40anosdaforçaelevezadamulhernaPolíciaMilitar
Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA MILITAR MINAS GERAIS"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno