Polícia procura homem suspeito de matar irmã com tiro de espingarda e golpes de facão

 

Uma mulher de 60 anos foi morta com um tiro e com golpes de facão pelo irmão, em Capitão Enéas, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (12). O homem, de 58 anos, fugiu após o homicídio e está sendo procurado.

O motivo do crime seria um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida. Segundo as primeiras informações repassadas por familiares e pela PM, a vítima estava em um processo judicial contra o irmão e os cartões deveriam ser entregues para ela nesta quarta.

“A mulher veio de Ribeirão das Neves (MG) para cuidar do pai. Por volta de 5h, o suspeito foi na casa do pai onde a irmã estava e atirou contra ela com uma espingarda polveira e a agrediu com golpes de facão”, disse o Capitão Marcos Vinícius.

O capitão explicou ainda que a mulher havia registrado um boletim de ocorrência no dia 2 de maio por ameaça.

“Ela registrou o BO porque o irmão havia ameaçado matá-la. No dia 7, fizemos uma visita para verificar a situação e ela disse que estava tranquilo e as ameaças não continuavam”.

Ainda segundo a PM, o pai, de 85 anos, presenciou o crime e passou mal. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital de Capitão Enéas.

O corpo de Eva Maria dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A ocorrência está em andamento e a polícia faz buscas na zona rural de Capitão Enéas.(G1 GRANDE MINAS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno