Polícia prende homem que matou irmã com tiro e golpes de facão em Capitão Enéas

 

A polícia prendeu o homem, de 58 anos, que matou a irmã com um tiro e golpes de facão em Capitão Enéas, no Norte de Minas. O crime foi na madrugada da última quarta-feira (12) após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.

As buscas duraram cerca de 40h e contaram com apoio de militares de Capitão Enéas, Montes Claros, Francisco Sá e de um helicóptero. O homem foi localizado na casa dele, no Bairro Morada do Parque, e não resistiu à prisão.

“A abordagem ocorreu após duas denúncias anônimas que indicavam que o suspeito teria retornado para casa. Na primeira tentativa de localizá-lo, ele se escondeu nas proximidades ao notar a aproximação das viaturas, mas os policiais militares encontraram a mochila e os documentos dele na casa. Após a segunda denúncia, os militares retornaram e efetuaram a prisão. Familiares do suspeito o orientaram para que se entregasse”, informou a Polícia Militar por meio de nota.

Polícia procura homem suspeito de matar irmã com tiro de espingarda e golpes de facão

De acordo com a PM, o homem não tinha passagem pela polícia e confessou ter matado a irmã por conta da posse dos cartões e também alegou que ela havia conseguido uma medida protetiva que o impedia de ir até a casa do pai. Ainda segundo a polícia, ele afirmou que a vítima teria ameaçado envenenar os filhos dele

Por G1 grande minas

Comentários