PREFEITURA DE ITACARAMBI PAVIMENTA RUAS DO BAIRRO TANCREDO NEVES COM RECURSOS PRÓPRIOS ADQUIRIDOS ATRAVÉS DAS VENDAS DOS LOTES.

O Bairro Tancredo Neves em Itacarambi, já começa a ficar de cara nova com os serviços de pavimentação que estão em andamento no bairro. Os trabalhos, que avançam em ritmo acelerado, fazem parte do projeto de pavimentação das ruas, L e C. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras está acompanhando o trabalho, executado pela Construtora Novais Ltda, empresa vencedora da licitação. A obra vem sendo realizada com recursos próprios, proveniente de planejamento e economia dos recursos adquiridos através da venda dos lotes. Um marco histórico para o desenvolvimento do Município, que representa um importante gerenciamento do dinheiro público. É assim que a prefeita de Itacarambi define as obras de pavimentação das ruas do bairro.

Por Vailton Ferreira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno