Pular para o conteúdo principal

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE FINAL DE SEMANA EM NOSSA REGIÃO.


Acidente mata dois e parte carro ao meio em Montes Claros

Um homem, de 31 anos, e um adolescente, de 16, morreram em um acidente, na manhã deste domingo (31), em Montes Claros. Outros dois ocupantes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

“O carro era conduzido pelo mais velho, sendo que ele e o carona morreram no local, após o veículo bater frontalmente com um poste e ficar completamente destruído. O automóvel partiu-se em dois pedaços. Nós conversamos com os dois menores que sobreviveram e eles disseram que o condutor dirigia em zigue-zague pela avenida Governador Magalhães Pinto, com o intuito de se exibir, quando perdeu o controle direcional”, detalhou o tenente Marcos Willian Cardoso Ferreira, do 50º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme explicou o tenente, os jovens ainda afirmaram aos policiais que estavam em um motel, fazendo uso de bebida alcoólica e comemorando o aniversário de um amigo durante a madrugada. Eles não souberam precisar onde o estabelecimento fica localizado e essa informação vai ser apurada.

Ainda de acordo com a PM, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil por atrapalharem o trabalho técnico de praxe.

“Dois condutores não respeitaram a ordem de parada e invadiram a cena do acidente, que estava devidamente isolada. A partir disso, outros conhecidos e familiares das vítimas tentaram intervir, chegando a ponto de agredir policiais com chutes, socos e ofensas. Conseguimos prender três homens e duas mulheres, que vão ser ouvidos pelo delegado”, afirmou o tenente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram arremessadas para fora do carro, sofrendo politraumatismo. Um dos jovens sobreviventes ficou preso às ferragens e outro teve ferimentos leves, sendo os dois encaminhados para o hospital. Um quinto ocupante que estava no veículo não foi localizado.

Os bombeiros precisaram jogar serragem sobre o asfalto, já que houve derramamento de óleo. A empresa responsável pela energia elétrica foi chamada para verificar o rompimento de fios e eliminar a possibilidade de outras intercorrências.

Filhos presenciam mãe sendo atropelada e morta pelo marido propositalmente em Pirapora, MG

Uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atropelada, propositalmente, pelo marido, de 46 anos. O crime aconteceu na noite desse sábado (29), em Pirapora (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a vítima por cerca de 40 metros e deu ré no veículo, para certificar-se que a tinha matado, na avenida América, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os filhos da mulher, de 5 e 7 anos, presenciaram o crime. A PM não sabe se eles também são filhos do autor.

“A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida. Quando as viaturas chegaram ao local do fato, que fica em frente à residência da mãe da vítima, o autor já estava bastante lesionado, porque populares o espancaram devido à perplexidade em relação ao caso. Se demorássemos mais um pouco, ele talvez não resistiria também”, contou o tenente Daniel Carvalho Miranda.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Elba Barbosa do Nascimento e encaminhou o homem para o hospital. Não foi possível interrogá-lo devido aos ferimentos e à sedação aplicada pelos médicos. Testemunhas contaram que a motivação do crime pode ser passional. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 FONTE G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al