OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE FINAL DE SEMANA EM NOSSA REGIÃO.


Acidente mata dois e parte carro ao meio em Montes Claros

Um homem, de 31 anos, e um adolescente, de 16, morreram em um acidente, na manhã deste domingo (31), em Montes Claros. Outros dois ocupantes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

“O carro era conduzido pelo mais velho, sendo que ele e o carona morreram no local, após o veículo bater frontalmente com um poste e ficar completamente destruído. O automóvel partiu-se em dois pedaços. Nós conversamos com os dois menores que sobreviveram e eles disseram que o condutor dirigia em zigue-zague pela avenida Governador Magalhães Pinto, com o intuito de se exibir, quando perdeu o controle direcional”, detalhou o tenente Marcos Willian Cardoso Ferreira, do 50º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme explicou o tenente, os jovens ainda afirmaram aos policiais que estavam em um motel, fazendo uso de bebida alcoólica e comemorando o aniversário de um amigo durante a madrugada. Eles não souberam precisar onde o estabelecimento fica localizado e essa informação vai ser apurada.

Ainda de acordo com a PM, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil por atrapalharem o trabalho técnico de praxe.

“Dois condutores não respeitaram a ordem de parada e invadiram a cena do acidente, que estava devidamente isolada. A partir disso, outros conhecidos e familiares das vítimas tentaram intervir, chegando a ponto de agredir policiais com chutes, socos e ofensas. Conseguimos prender três homens e duas mulheres, que vão ser ouvidos pelo delegado”, afirmou o tenente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram arremessadas para fora do carro, sofrendo politraumatismo. Um dos jovens sobreviventes ficou preso às ferragens e outro teve ferimentos leves, sendo os dois encaminhados para o hospital. Um quinto ocupante que estava no veículo não foi localizado.

Os bombeiros precisaram jogar serragem sobre o asfalto, já que houve derramamento de óleo. A empresa responsável pela energia elétrica foi chamada para verificar o rompimento de fios e eliminar a possibilidade de outras intercorrências.

Filhos presenciam mãe sendo atropelada e morta pelo marido propositalmente em Pirapora, MG

Uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atropelada, propositalmente, pelo marido, de 46 anos. O crime aconteceu na noite desse sábado (29), em Pirapora (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a vítima por cerca de 40 metros e deu ré no veículo, para certificar-se que a tinha matado, na avenida América, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os filhos da mulher, de 5 e 7 anos, presenciaram o crime. A PM não sabe se eles também são filhos do autor.

“A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida. Quando as viaturas chegaram ao local do fato, que fica em frente à residência da mãe da vítima, o autor já estava bastante lesionado, porque populares o espancaram devido à perplexidade em relação ao caso. Se demorássemos mais um pouco, ele talvez não resistiria também”, contou o tenente Daniel Carvalho Miranda.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Elba Barbosa do Nascimento e encaminhou o homem para o hospital. Não foi possível interrogá-lo devido aos ferimentos e à sedação aplicada pelos médicos. Testemunhas contaram que a motivação do crime pode ser passional. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 FONTE G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno