Serviço de Convivência de Itacarambi realiza uma live educativa de encerramento sobre a Campanha Maio Laranja

 Foi realizado na manhã de Sábado (29/05/2021) no prédio do Serviço de Convivência uma live educativa de encerramento sobre a Campanha Maio Laranja: Mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itacarambi por meio de seus equipamentos CREAS, CRAS, CONSELHO TUTELAR, SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA, PROGRAMA CRIANÇA FELIZ,ACESSUAS TRABALHO, CMDCA, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal e com as Secretarias de Saúde, Educação e Polícia Militar, tendo a abertura da live pela profissional da educação Sandra Pacheco e os palestrantes Elisabete Lima Psicóloga da Saúde e o Pastor Ismael Carvalho. O lançamento da campanha foi realizado no dia 4 de maio, com a participação de diversos setores e profissionais da Prefeitura Municipal. Logo em seguida foram promovidas palestras em repartições públicas e UBS da Saúde, que abordaram o desenvolvimento infantil e o impacto da violência sexual contra crianças e adolescentes. É fundamental que esse movimento chame a atenção das famílias, pois esse tipo de abuso muitas vezes acontece dentro de suas próprias casas. A campanha é alusiva ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio. Denuncie – Disque 100.

fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "CAMPANHA CAMP MAIO LARANJA 088818 BONITO ITACARAMBI CREAS FAÇA PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DENUNCIE.DISQUE 100! criança fellz ACESSUAS TRABALHO CMDC ”T NH Saúde POLÍCIA MILITAR ERENLSSERIS"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno