JANUÁRIA-ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS E DINHEIRO

Com o intuito de prevenir a criminalidade local, bem como potencializar a sensação de segurança, foi desencadeada uma operação batida policial em toda extensão dos bairros CAIC e Residencial São Francisco. Durante a operação, o autor, H.M.M.S, ao visualizar a presença das guarnições, tentou evadir pelos matagais, entretanto, foi realizado o cerco pelos militares e o autor foi localizado. Após busca pessoal, foi localizada, na posse do autor, a materialidade descrita neste registro. Diante isso, o autor foi apreendido, juntamente com toda materialidade. Destaca-se a OPERAÇÃO CONJUNTA DAS EQUIPES, as quais não mediram esforços em realizar a apreensão do autor e apreender a materialidade, fornecendo um serviço de excelência à sociedade ordeira.

PRODUTIVIDADE:

🤦🏽‍️ 01 Autor apreendido;

💎 28 pedras de substância análoga a crack;

🍁 01 bucha de substância análoga a maconha;

💵 R$ 212,50

POR ASCOM DA PM

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ:ABANDONO DE INCAPAZ

Durante realização de operacão policial na cidade de Pedras de Maria da Cruz, a equipe policial recebeu informações de que algumas crianças teriam sido deixadas sozinhas, sem acompanhamento de adultos, em uma casa do bairro Vila Maria e por conta da ausência de responsáveis no local, acabaram tomando medicamento de uso controlado tarja preta.

No local foi constatado que duas adolescentes de 12 e 13 anos e duas crianças, de 3 e 4 anos de idade, teriam feito uso do medicamento e estariam passando mal. As duas crianças se encontravam deitadas, sedadas/ dopadas sob efeito do remédio e não respondiam as tentativas de acordá-las.

Foi providenciado o socorro das crianças que permaneceram sob cuidados médicos durante a noite.

As respectivas mães que  deixaram as crianças sozinhas no local foram encontradas momentos mais tarde, após serem informadas sobre o ocorrido e declararam que teriam ido desde a tarde para um sítio de um amigo, na zona rural de Januária.

As duas foram presas e encaminhadas à delegacia de Januaria para demais providências.

RESULTADO:

️ 02 ADULTAS PRESAS

🔺 Equipe:

👨🏻️ SGT DIEGO

👮️ CB CANABRAVA

👮️ CB EVANGELISTA

POR ASCOM DA PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno