Grávida de 6 meses morre em acidente entre carro e van na LMG-754; bebê também não resistiu

 

Uma grávida, de seis meses, morreu em um acidente entre um carro e uma van na LMG-754, em Curvelo (MG), nesta quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher foi socorrida pela concessionária que administra a via, mas morreu a caminho do hospital, o bebê também não resistiu. A gestante, que fez aniversário de 38 anos na última terça (1º), estava com um bolo no automóvel.

De acordo com a PMRv, o motorista de uma van, que puxava um trailler, perdeu o controle da direção e atingiu o carro em que a grávida estava. Os veículos seguiam em sentidos contrários.

Ainda conforme a polícia, a mulher seguia no banco do passageiro. O automóvel era conduzido pelo namorado dela, que foi socorrido e levado para o Hospital Imaculada Conceição. Ele teve escoriações, foi atendido e liberado.

A concessionária que administra a via informou que o motorista e um passageiro da van assinaram termo dispensando atendimento médico.

O trânsito ficou paralisado por quatro horas, por isso, o tráfego da LMG754 e da MG231 foi desviado para a BR-135. O fluxo já foi normalizado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e as causas do acidente serão apuradas.

G1 GRANDE MINAS



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno