Criança de 3 anos morre após acidente em aldeia indígena, em São João das Missões

 

                                                      Foto ilustração

Uma criança de 3 anos morreu em um acidente na aldeia indígena Custódio Bukinuk, em São João das Missões, nessa segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o menino estava em uma van que era conduzida pela mãe dele quando a porta se abriu e a vítima caiu do veículo.

A criança foi socorrida e morreu antes de dar entrada no posto de saúde de São João das Missões. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de saúde.

Consta no boletim de ocorrência que a mãe ficou em estado de choque e foi medicada. Ela adormeceu e não conseguiu repassar informações para a polícia, mas os militares conversaram com uma testemunha que relatou ter falado com a mulher logo após o acidente.

Ela contou à polícia que a mulher tinha saído com o filho para dar comida para os animais e ao retornar, a porta do passageiro se abriu e a criança caiu batendo a cabeça no chão. O médico constatou que o menino sofreu traumatismo cranioencefálico.

Ainda de acordo com a PM, a mãe não foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos porque estava em estado de choque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Por G1 GRANDE MINAS


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba