ITACARAMBI-MG- VEJA COMO ESTÁ O ANDAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETE DA ESTRADA DOS MEIOS

A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria esteve mais uma vez fiscalizando às obras de pavimentação em bloquete na estrada da Comunidade dos Meios, num investimento de mais de 300 mil reais, através de um convênio com o governo federal, já aprovado, em parceria com a Codevasf. Trata-se de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pinheirinho, na época, indicação do então ex-vereador Fernandão do Som.

De acordo com os trabalhos que a prefeitura vem executando no município, a prefeita tem dedicado sua agenda em visitar as obras em andamento por toda a cidade. Lembrando que os trabalhos que virão pela frente nos próximos meses, temos as cinco ruas da comunidade da Vila Florentina que serão pavimentadas com bloquete de concreto, as ETAs – Estação de Tratamento de Água das comunidades do Remanso e Vila, pavimentação em bloquete do Brejo de Santana e o asfaltamento da estrada do Pajeú, fora outras que virão brevemente. ESSA É UMA PREFEITURA QUE TRABALHA!

Por Vailton Ferreira

                                 VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno