Idosa morre após ser atingida por motocicleta em Januária

Uma idosa de 62 anos morreu após ser atingida por uma motocicleta em Januária, na noite desse domingo (29). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o motociclista tentava ultrapassar um veículo, quando invadiu a contramão e bateu na idosa, que transitava pela Rua Barão São Romão de bicicleta.

Zilma Barbosa Macedo Rocha foi socorrida pelo Samu com ferimentos no abdômen e tórax e suspeita de fratura na região cervical. De acordo com o Samu, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória após dar entrada no hospital e não resistiu.

O motociclista, de 26 anos, e uma mulher que estava na garupa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e foram levados para o hospital da cidade. Segundo a PM, o veículo não foi encontrado no local porque teria sido escondido por uma terceira pessoa. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno