PREFEITURA TERMINA AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA PAJEÚ

 

A Prefeitura de Itacarambi, terminou neste domingo (26) a pavimentação asfáltica da Avenida Pajeú, iniciada no dia 13/09, foram mais de 300 metros de extensão pavimentadas, lembrando que a prefeita pediu que abrisse licitação para que estendesse mais 50 metros de asfalto.

Esta obra   beneficiará os moradores daquela localidade. Que vêm sofrendo há muitos anos com a lama e a poeira, deixando famílias vulneráveis a doenças respiratórias. A Prefeita Dra. Nívea fez questão de fiscalizar a obra, juntamente com o vice-prefeito Serginho, acompanhado dos vereadores Buguinha e Juvenal Seixas, como também o Secretário de Administração Wendel Almeida. No final, a prefeita recebeu alguns moradores, onde elogiaram o seu trabalho.

Para esse trecho, o município contou com uma emenda parlamentar do deputado federal Lucas Gonzales que esteve visitando Itacarambi no dia 18 de agosto de 2020 e prontificou em ajudar nosso município. A prefeita Dra. Nívea Maria agradeceu muito a ajuda do nobre deputado.

Mais uma vez a Gestão A Ordem é o Progresso se manifesta de forma honrosa para com a população de Itacarambi, cumprindo com lealdade uma administração transparente.

Por Ascom da prefeitura -###fotosvailtonf###





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno