Uma criança de quatro anos morreu afogada no Rio São Francisco, em Januária: Barco com cinco pessoas vira

Uma criança de quatro anos morreu afogada no Rio São Francisco, em Januária. Segundo os bombeiros, ela estava em um barco com a mãe, o padrasto e dois irmãos, de 6 e 9 anos, quando a embarcação virou. As causas do acidente não foram identificadas.

“O homem com ajuda de pescadores retirou a esposa e os dois meninos sem ferimentos, porém a outra vítima afundou e eles não conseguiram resgatá-la”, disse o sargento Ewerson Botelho dos Santos.

O militar explicou a família seguia da Comunidade Jatobá Velho sentido a Ilha Jatobá e o barco virou a cerca de 50 metros do local onde iria desembarcar. O acidente foi no fim da manhã dessa sexta-feira (1) e o corpo da menina foi encontrado neste sábado.

As buscas começaram na tarde de sexta e foram retomadas na manhã deste sábado (2). De acordo com os bombeiros, o corpo da menina foi achado por ribeirinhos boiando às margens do rio, em Itacarambi, a cerca de 35 km do local onde aconteceu o acidente.

Por G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno