Homem vê foto de ex em festa, invade evento e é morto a facadas na zona rural de Monte Azul

Um homem de 33 anos foi morto com duas facadas após invadir uma festa onde a ex-namorada dele estava no Povoado de Angical, em Monte Azul. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem se exaltou e invadiu o sítio, onde acontecia o evento, armado com um canivete após ver uma foto da ex nas redes sociais na companhia de um outro homem. Testemunhas disseram que ele ordenou que os participantes ficassem de pé e deferiu um soco no acompanhante da mulher.

Em seguida, o homem pediu para conversar a sós com a ex na tentativa de reatar o relacionamento, porém a mulher se recusou. Ainda segundo a PM, a vítima foi abordada pelo suspeito do crime quando saía do local, que o questionou sobre a agressão ao amigo. Os dois entraram em luta corporal e o homem foi atingido com duas facadas.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu em estado grave e morreu após dar entrada no Hospital de Monte Azul depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. A polícia faz rastreamento, mas até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido preso.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi