PREFEITA DE ITACARAMBI AUTORIZA A PUBLICAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO PARA PAVIMENTAR SEIS RUAS NO VALOR DE MEIO MILHÃO DE REAIS, VINCULADO AO RECURSO DA VALE.

 FOTO:###vailtonf)

A prefeita de Itacarambi, Dr.ª Nívea Maria, anunciou na manhã desta quarta-feira, 26, a aprovação do Projeto de Pavimentação, vinculado ao recurso da Vale, no valor de 500 mil reais. Esse recurso será destinado a pavimentação asfáltica e a pavimentação em bloquete de concreto para diversas ruas do município.

O projeto foi entregue a prefeita pelo assessor técnico administrativo Miguel Sérgio Seixas Ferro, e autorizou a abertura do processo licitatório, além de anunciar as famílias que serão atendidas por esse recurso.

A pavimentação asfáltica estará atendendo a Rua das Flores, Travessa 3 e Travessa Alvares Cabral. A pavimentação em bloquete vai atender aos moradores do bairro Tancredo Neves, Rua J, Rua D e Rua I. Serão atendidos os moradores da Rua Seriema com pavimentação em bloquete, atendendo as famílias que moram nesta rua e aos moradores da comunidade dos Meios onde estará estendendo também em torno de 75 metros de pavimentação em bloquete na comunidade.

Este é mais um trabalho promissor da gestão A Ordem é o Progresso, que vem assistindo toda a população de Itacarambi.

Por Ascom da Prefeitura.

VÍDEO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno