Prefeita Dra. Nívea Maria inaugura pavimentação em bloquetes na estrada da Comunidade dos Meios

 A prefeita Dra. Nívea Maria, acompanhada dos Deputados Arlen Santiago e Pinheirinho estiveram nesta sexta-feira (26) na Comunidade dos Meios para inaugurar a obra de pavimentação em bloquetes concluída na localidade. A prefeita e a comitiva realizaram DESCERRAMENTO DA PLACA DE INAUGURAÇÃO da obra depois de participar de outros eventos. A Prefeita disse que irá estender mais 75 metros da obra.

A estrada da Comunidade dos Meios, teve investimento de mais de 300 mil reais, através de um convênio com o Governo Federal, já aprovado, em parceria com a Codevasf. Trata-se de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pinheirinho, na época, indicação do ex-vereador Fernandão do Som.

Este é mais um compromisso assumido pela prefeita Dra. Nívea Maria, administração ‘’A ORDEM É O PROGRESSO. Agora está sendo cumprido e trazendo melhor comodidade a todos moradores dos Meios.

Estiveram presentes o vice-prefeito Serginho, Deputado Estadual Arlen Santiago, Deputado Federal Pinheirinho, os secretários municipais, vereadores, presidentes de Associações e Participação Popular. A agenda da prefeita encerrou-se na comunidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno