CHUVA FORTE DEIXA FAMILIA ILHADA EM MONTES CLAROS E PEDE AJUDA AOS BOMBEIROS

                                PRECISOU UM BARCO PARA RESGATAR A FAMÍLIA
Uma família ilhada foi resgata por equipe do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (28). As cinco pessoas, entre elas três crianças, ficaram presas em casa, no bairro Morada do Parque II, região Sul, após um forte temporal atingir a cidade. Ninguém ficou ferido e a forte chuva ocorreu nessa quarta-feira (27). 
Segundo os bombeiros, uma lagoa de mais de dois metros de profundidade foi formada ao redor do imóvel. Ao perceber que não tinham como mais saírem da residência, os familiares pediram ajuda aos militares.
No local, os bombeiros constataram que a casa estava a uma distancia de 200 metros do local onde se conseguia chegar a pé ou de carro. Com isso, eles precisaram fazer uso de um barco para concluir o resgate.Por medidas de segurança, os parentes foram vestidos com coletes salva vidas.Após o resgate, a família foi amparada pela Defesa Civil do município, que ficou responsável por tomar demais providências. (JORNAL HD)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno