RADIO PORTAL DE ITACARAMBI

MAIS UM ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS ENVOLVENDO CAMINHÃO E UM CORSA

JORNAL JD)
Uma pessoa morreu e duas ficam feridas em um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (27) na BR-135, altura do quilômetro 394, entre as cidades de Montes Claros e Bocaiuva, no Norte de Minas. O acidente envolveu uma carreta, em caminhão e um veículo de passeio. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a carreta bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e foi arremessado contra o Corsa com placa de Belo Horizonte, que vinha em sentido contrário. O motorista do veículo, Argileu soares de Oliveira, 51 anos, morreu na hora. 
Conforme os bombeiros, o Corsa seguia de Belo Horizonte para Varzelândia, no Norte de Minas, com três passageiros, sendo um homem e duas mulheres. A carreta, com placa de Ibirité, transportava carretéis e o caminhão, com placa de Montes Claros, transportava material de limpeza e tinha dois ocupantes. 
Elizabeth Aparecida da Rocha, de 55 anos, e sua filha Regina Aparecida Rocha, 31 anos, esposa e filha do motorista, respectivamente, ficaram gravemente feridas e foram resgatadas pelas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com o Samu, o estado das duas vítimas é estável. Os motoristas da carreta e do caminhão nada sofreram.
Após a perícia, o corpo do motorista do Corsa teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Durante o trabalho o trânsito precisou ser interditado em meia pista. A perícia da Policia Civil investigará as causas do acidente.


Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

ÍNDICE DE SUICÍDIO DEIXA POPULAÇÃO DE ITACARAMBI ASSUSTADA.

Bebê encontrado em banheiro de hospital em Janaúba morreu afogado em vaso sanitário, aponta inquérito da Polícia Civil

O CÉU DE ITACARAMBI FICA BONITO COM REVOADAS DE POMBOS-CORREIOS.

Programa ACESSUAS TRABALHO de Itacarambi se destaca na comunidade e começa a mostrar frutos e criar rede de parcerias!