ITACARAMBIENSE MORADORA DE PETROLINA(PE) ELOGIA O TRABALHO DE VAILTON FERREIRA

Caro Vailton Ferreira, em visita ao seu Blog, e Rádio, pude ver o Comprometimento e Preocupação que tu tens com a Informação relacionada a nossa amada Itacarambi, e o Parabenizo por isso.
Se tiveres interesse em enobrecer ainda mais, Minha Terra Natal, gostaria de Notificar-lhe que, fui aprovada em 1ºLugar Para O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO em um Concurso Público, para provimento de Cargos Efetivos de uma Instituição Federal de Ensino, aqui na Cidade de Petrolina-PE recentemente, e já estou em Exercício.
Gostaria de Compartilhar a Alegria dessa Conquista com meu Povo(Itacarambi e região), pois estas a mim, muito acrescentaram.
Nascida em Itacarambi, filha de Antônio Cordeiro de Brito(Pescador Profissional) e Maria Lopes da Silva Brito (Do Lar e Pescadora).
Cresci logo ali em Mocambinho lugar que também mora em meu coração, pois tenho uma paixão muito grande por esta região...(meu bêrço).
Então Vailton, para mais informações me contacte, por favor!
Desde já Agradeço, o seu dispor.
Atenciosamente,
Aline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi