PROJETO ‘’’ESCOLA LIMPA’’ CENTENAS DE ALUNOS PINTAM ESCOLA JOSEFINO BARBOSA EM ITACARAMBI

Da redação.
Alunos do Ensino fundamental e Médio da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa de Itacarambi estão pintando voluntariamente os muros, salas, corredores e o pátio  da Escola. A  iniciativa surgiu através da direção, supervisão e dos professores da escola com o   o objetivo de interagir  toda a comunidade, os alunos e a escola, além de cuidar do patrimônio.
Com tintas brancas e azuis em mãos, os alunos se reuniram para dar uma cara nova à escola. Além da revitalização, os participantes ajudaram na manutenção dos quadros com a supervisão dos professores.
O término da pintura de toda escola está prevista para esta quinta-feira(02) quando todos se reunirão na sexta-feira(03 para comemorar a FESTA DOS ESTUDANTES. O projeto ‘’ESCOLA LIMPA’’ tem como objetivo em  estimular os  jovens e crianças a transformar nosso ambiente mais agradável e compreender que é através da organização que encontraremos soluções para os problemas ambientais locais. Informou o Diretor Eugenio Santos em uma reunião realizada na escola com os funcionários.
Assim que a escola estiver toda pintada estaremos divulgando na integra. O que mais impressionou foi a vontade unânime de todos os alunos em querer pintar a escola.
                                     ESTUDANTES PINTANDO O CORREDOR DA ESCOLA
                                       TODOS EMPENHADOS NESTE TRABALHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi