CRIME COM REQUINTE DE PERVERSIDADE ABALA A CIDADE DE MONTES CLAROS

                                                                    (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Dois jovens foram presos quando tentavam desovar um corpo num carro de mão. Depois de cometer o horrendo assassinato, ambos colocaram o corpo do adolescente no carro  e saíram pela rua empurrando o mesmo sem nenhum remorso. O crime só foi descoberto devido uma denuncia anônima feita para a Policia. Quando os policiais chegaram no local encontraram os dois jovens que saíram correndo ao deparar com a viatura. A polícia suspeita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas na região, mas ainda não tem informações sobre o envolvimento da vítima com o comércio de drogas. “A gente ainda não confirmou sobre a vida da vítima, mas sabemos que era vizinho dos autores, que alegaram não conhecê-lo apesar de morar uma rua de distância. Então é preciso clarear isso com mais contundência e vamos fazer no prazo do flagrante de 10 dias”, explica o delegado Bruno Rezende.
                                                (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Os autores do crime que abalou Montes Claros são Dois jovens, um menor de 15 anos e outro de  21 anos.O Crime foi cometido na Rua 4. No local, a polícia encontrou uma faca e um machado que foram utilizados para matar o adolescente. “Durante a perícia podemos avaliar que houve uma briga dentro da residência e que os dois autores participaram do fato. A vítima foi golpeada por machado e faca e não houve possibilidade de defesa”, afirma.
Centenas de curiosos se aglomeraram no local para observar de perto a frieza dos assassinos ao matar o adolescente com requinte de crueldade e tentar desovar o corpo utilizando um carrinho de mão. O fato deixou as pessoas inconformadas. Os assassinos foram levados para a delegacia e ficarão a disposição da justiça.(por Vailton Ferreira com informação do G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi