Polícia apreende serras dentro de barras de sabão em cadeia

                                                  barras de sabão recheadas de serras
Michelly OdaDo G1 Grande Minas
A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas (MG) encontrou, nesta terça-feira (4), duas serras dentro de barras de sabão que foram deixadas na cadeia para um dos detentos. O rapaz, natural de Porteirinha, tem 24 anos e foi condenado por tráfico de drogas. Ele agia junto com a namorada, que também responde pelo mesmo crime.
As barras de sabão foram entregues na cadeia junto com caixas de leite. O material foi deixado na rodoviária por uma pessoa e em seguida levado por outra até a unidade prisional. Ambas já foram identificadas. Segundo a PC, tudo que é deixado para ser entregue para os presos passa por uma revista, esse é um procedimento de rotina.
Ainda de acordo com a polícia, o detento afirmou que pediu para que a família mandasse o sabão para ele, mas disse que não sabia das serras.
Esta não é a primeira vez que a Polícia Civil apreende serras que iriam ser levadas para os presos. As ferramentas já foram encontradas dentro de chinelos e em barras de sabão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi