Pular para o conteúdo principal

PADASTRO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ENTEADA DE 11 ANOS

"A carne do homem é fraca", diz padrasto que abusou de enteada de 11 anos

Caso aconteceu no norte de Minas e suspeito disse ter sido seduzido pela menor
Robsney Ferreira, de 33 anos, teria estuprado a enteada dentro da casa onde vive com a mulher e outras quatro criançasRecord Minas
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11 anos, em Olhos d'Água, no norte de Minas Gerais. Mas, Robsney Ferreira, de 33 anos, alega ter sido seduzido pela criança. 
— A menina chegou lá e ficou me "carinhando". Aí a carne do homem é fraca e aconteceu essas coisas. Agora, eu estou preso. 
Ao ser questionado sobre o abuso sexual, ele disse que sabe que isso não é normal, mas tenta se justificar.
— Não é normal não, mas a gente é meio abestalhado. A gente vem da roça e não tem estudo.
Mas, o delegado Leonardo Diniz considera falsa a declaração do suspeito.
— Ele afirma que não a estuprou, mas que a menina o seduziu. Uma verdadeira aberração.
Robsney vive junto com a mãe da vítima a cerca de oito anos e, há dois meses, a menina teria se mudado para a residência do casal. Mas, neste período, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de abuso sexual.
— Foi necessário uma escrivã do sexo feminino e o apoio de uma psicóloga porque a criança não conseguia sequer falar o que estava acontecendo tamanho o trauma que estava vivenciando.
Ainda conforme o delegado, a menina já havia denunciado o suspeito à mãe e dito que ele teria beijado-a à força na boca. Entretanto, a mãe não teria tomado nenhuma providência e, se comprovado o fato, ela pode ser indiciada por omissão.
Outras quatro crianças também viviam na casa e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
COM INFORMAÇÃO DO R7 MINAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...