NOTÍCIAS DE AGORA: FATOS QUE ACONTECERAM EM NOSSA REGIÃO.

PINTÓPOLIS – PM APREENDE VEÍCULO COM SINALIZAÇÃO DE FURTO/ROUBO
Na sexta-feira (06), durante patrulhamento pelo Assentamento Alvorada, a Guarnição PM deparou-se com o autor S. V. da Silva, 33 anos, que conduzia o veículo VW/Gol, placa JIN-9892/DF, o qual foi abordado, porém, o condutor não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV.Após averiguar o número do chassi deste veículo, a PM percebeu que não coincidia com o número da placa anexada no automóvel, em virtude disso, os militares realizaram consulta através do Sistema – Informação de Segurança Pública – ISP, e constataram que se tratava do veículo VW/gol, placa NWL- 9802/GO, o qual apresentava sinalização de roubo/furto.Segundo o autor, o veículo fora adquirido de um senhor que reside no assentamento Para Terra III, neste município, em troca de outro veículo VW/Gol de ano 1994. Diante da situação, o autor foi preso e conduzido, ileso, à Delegacia, para demais medidas cabíveis.

MANGA – AUTOR DE 23 ANOS É PRESO COM 11 PAPELOTES DE COCAÍNA
Ainda na sexta-feira (06), a PM recebeu uma denúncia anônima, via 190, dando conta de que um indivíduo que trajava camiseta rosa, calça jeans e boné, comercializava drogas na rua Conselheiro Saraiva. De imediato, a Viatura Policial deslocou até o referido local e depararou com indivíduo com as mesmas características.
Ao perceberem a aproximação dos militares, o suspeito jogou um objeto em baixo de um carro que estava estacionado no local. Durante busca pessoal, a PM encontrou com o suspeito a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, em dinheiro, após averiguar o referido objeto foram encontrados 11 (onze) papelotes de uma substância semelhante à cocaína, dentro de maço de cigarros.
Diante disto, os militares efetuaram a prisão do autor C. F. da Silva, 23 anos, em flagrante, bem como a apreensão dos materiais ilícitos, os quais foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, em Januária, para demais providências.
PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BRASÍLIA DE MINAS
No sábado, dia 07, a PM recebeu denúncia anônima informando de que um indivíduo conhecido como  E. J. Ribeiro, 28 anos, havia chegado acompanhado de dois indivíduos em seu veículo, próximo ao Córrego Paracatu, bairro Botelho, os quais teriam retirado uma mala preta do interior do veículo.
De posse das informações, os militares deslocaram até as imediações e, após adentrarem em um matagal, seguiram por uma trilha à beira do Córrego, momento em que avistaram os indivíduos C. Brandão, 20 anos, e G. de Souza, 48 anos, carregando 01 (uma) mala.
Diante de tal situação, os suspeitos foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado dois invólucros contendo, aproximadamente, 525 (quinhentos e vinte cinco) gramas de substância semelhante à cocaína, ao averiguarem dentro da mala, os militares encontraram 27 (vinte e sete) tabletes, junto a uma pequena porção separada de substância semelhante à maconha.
Face ao exposto, os autores foram presos, em flagrante, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzidos, ilesos, juntamente, com o material apreendido até a Delegacia Regional de Januária, para providências subsequentes.
PINTÓPOLIS – ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO
No sábado (07), durante patrulhamento pela fazenda CAPIM PUBO, Policiais Militares parlamentaram com uma moradora sobre os perigos de se possuir arma de fogo em sua residência, motivo pela qual, a senhora realizou a entregou, voluntária, de 01 (uma) espingarda tipo cartucheira, calibre.22. Diante disto, os militares realizaram a apreensão da arma de fogo que foi encaminhada ao 30º BPM, em Januária.
PM PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANUÁRIA

No dia 07 de novembro, a Polícia Militar foi acionada por populares que noticiaram terem ouvido disparos de arma de fogo, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de BREJO DO AMPARO, onde ocorria um encontro de som automotivo.
No local, os militares foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 150 de cor azul, chegaram até o evento e chamaram a vítima, 16 anos, o qual fora alvejada por projéteis de arma de fogo, disparados pelo autor que estava na garupa da referida motocicleta, sendo que a vítima fora socorrida por populares ao HPS local.
Em contato com a vítima, os militares tomaram conhecimento de que o autor dos disparos tratava-se de pessoa de nome R. Pereira, 21 anos, residente no bairro CAIC, e que o condutor da motocicleta seria de cor morena, trajando blusa verde listrada.
A vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou (04) quatro perfurações no abdômen, sendo que os disparos atingiram o pulmão e o intestino. Durante rastreamento, os policiais militares lograram êxito em localizar e realizar a prisão do suspeito que foi informado sobre seus Direitos Constitucionais e conduzido à Delegacia, sem lesão corporal, para demais medias cabíveis.

MOTOCICLETAS FURTADAS
POVOADO DE BOM SUCESSO – ZONA RURAL DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
A MOTOCICLETA HONDA/ NXR150 BROS PLACA OPN-7995 ANO DE FABRICAÇÃO 2013, MODELO 2013, DE COR VERMELHA,

MANGA
HONDA/CG 125 FAN, DE COR AMARELA E PLACA PUW-6095

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi