Mulher encontra animal bizarro e crê ser um 'bebê alienígena'

Criatura bizarra foi encontrada em San Jose, Califórnia. (Reprodução/Reddit)Criatura bizarra foi encontrada em San Jose, Califórnia. (Reprodução/Reddit)
Uma norte-americana encontrou um ser bizarro em seu jardim e crê que possa ser um alienígena. Gianna Peponis foi quem tirou fotos do bicho e publicou na rede social Reddit, onde iniciou uma discussão em torno da origem deste animal.
"Eu não ia publicar isso, mas eu não posso parar de tentar descobrir o que essa coisa é", escreveu Gianna na rede social. "Eu ouvi algo como um grito por volta das 23h30 [horário local] de ontem. Fui até o meu quintal e encontrei essa coisa. Ela estava morta quando encontrei", completou a garota de San Jose, Califórnia.
"Definitivamente um alien", disse um dos internautas do Reddit. "Eu não sei o que diabos é isso. Mas se seu amigo é corajoso o suficiente para retirar isso de sua propriedade, lembre-o de jogar sal aí logo em seguida", alertou outro curioso.
Entretanto, uma parcela dos internautas acredita se tratar de um animal que foi mutilado ou que não se desenvolveu completamente; como um aborto natural. Uma fotografia de um feto de veado também foi publicada no fórum para complementar as informações da discussão.(yahoo.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi