PREFEITURA DE ITACARAMBI CRIA FÁBRICA DE BLOQUETES DE CIMENTO PARA PAVIMENTAÇÃO.

Numa crise desta onde milhares de prefeituras de todo Brasil, vem passando, a prefeitura de Itacarambi,resolveu criar uma fábrica de bloquetes de cimento  para sanar a falta de produtos para a manutenção de ruas, praças e avenidas. A Fábrica de Bloquetes de Cimento está em atividade há vários meses – já tem um estoque de milhares de blocos armazenados.
Segundo a administração municipal a maioria dos blocos e meio fios serão utilizados na pavimentação das ruas do Bairro Tancredo Neves.
Várias praças poderão receber este tipo de material. Uma forma que a prefeitura conseguiu para sanar a crise. Este é um investimento promissor. A pavimentação com blocos produzidos pela fábrica se junta ao trabalho que vem sendo realizado pelo projeto de pavimentação das ruas dos bairros. Com objetivo de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida aos moradores de  Itacarambi.
Com informação da Coordenadoria de Comunicação








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi