MULHER PROCURA O IRMÃO DESAPARECIDO HÁ MAIS DE 20 ANOS NA REGIÃO DE ITACARAMBI

                                                DONA ARACI AO LADO DO ESPOSO
A pior fase da vida é ter uma família desintegrada pela separação, foi o que aconteceu com.
A dona de casa, ARACI FRANCISCA RODRIGUES.  Moradora da cidade de Lontra, região Norte de Minas que teve o irmão desaparecido em 1979. Segundo Araci, o irmão; JOÃO PEREIRA DE OLIVEIRA visitou sua casa na cidade de Lontra em 1979 quando morava na região de Itacarambi, precisamente no MOCAMBINHO, tempo em que o ritmo da obra do projeto-Jaiba estava iniciando. Depois desta época nunca mais apareceu. Senhor João é filho de LAVINIA MARTINHA DE OLIVEIRA E BOAVENTURA FRANCISCO DE PAULA.
Para a sobrinha Irenilda Rodrigues Oliveira, disse que o tio, pode estar vivo e morando no MOCAMBINHO ou outra cidade mais próxima, hoje ele deve está com 85 anos de idade e tem esperança de encontrá-lo vivo. E pede para que algum filho ou netos que esteja lendo esta matéria possa entrar em contato com ela no telefone número (38)9 9984-2597.
Dona Araci, está com muita saudade e sabe que ele dará noticia. Se alguém conhece o senhor João Pereira favor entrar em contato com nossa redação, tel. 38- 9 9145-8184 e 9 9831-2764.

Por Vailton Ferreira.
IRENILDE RODRIGUES, SOBRINHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi