Homens agridem e amarram idosa durante assalto

A polícia procura por cinco homens que assaltaram uma fazenda na MG-308, em Montes Claros(MG), nessa quarta-feira (26). Uma idosa de 66 anos, dona da propriedade, estava no local quando foi surpreendida pelos criminosos armados. Ela foi agredida e amarrada em uma cadeira.
A vítima ainda disse para a Polícia Militar que enquanto sofria ameaças e agressões, os assaltantes vasculhavam a residência em busca de armas e objetos de valor. Eles levaram dois celulares e um cartão de banco, que estava com a senha anotada em um papel.
Durante o roubo, a mulher passou a gritar por socorro e chamou a atenção de um idoso de 63 anos, que ao se aproximar do imóvel também foi amarrado, agredido e trancado em um cômodo. Ele teve a carteira e R$ 300 roubados. O grupo ainda fugiu levando utensílios domésticos e um carro.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um homem de 58 anos foi até a fazenda e informou que é vizinho da vítima e que os criminosos foram até a propriedade onde ele trabalha como caseiro. Ele contou que foi amarrado e  trancado em um cômodo. Os assaltantes levaram o celular dele. A vítima também disse que os assaltantes cozinharam na casa dele e fugiram depois de almoçar. A PM faz buscas, mas ninguém foi preso até o momento.(DO G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno