Corpo de Bombeiros faz busca de pessoa afogada no rio São Francisco na zona rural da cidade Januária-Mg.

Por volta das 15:00 hs, o corpo de bombeiros militar da cidade de Januária, foi acionado via telefone 193 na tarde de domingo(23) para resgate de uma suposta vítima de afogamento no Rio São Francisco no povoado conhecido como “Vila nova Jatobá” próximo ao distrito de Riacho da Cruz zona rural da cidade de Januária.
Diante do exposto, uma equipe de bombeiros deslocou para o local e ao chegar no local do fato, a guarnição bm se deparou com o corpo da senhorita I. F. S. de 13 anos de idade, já resgatado ao solo na margem direita do rio sem marcas de violência trajando biquíni (sutiã) e short preto. Segundo relatos do Sr. T. F. A. (tio da vítima), a vítima estava nadando junto aos seus amigos e parentes sobre um banco de areia formado na margem direita do rio quando, repentinamente, a mesma caiu no canal e veio a submergir e desaparecer, e que tal fato havia acontecido por volta das 14:00 horas. Ainda fomos informados pelo Sr. W. P. S.(pescador da região), que o corpo foi encontrado por ele a aproximadamente 03(três) metros de profundidade. Com o corpo sob custódia da guarnição bm na margem do rio, foi realizado contato com o perito da polícia civil da cidade de Januária que liberou o corpo para que o mesmo fosse conduzido para o instituto médico legal (IML) da cidade de Januária. O corpo da vítima foi então conduzido pelo agente da funerária local (novo horizonte), e transportado para o IML da cidade de Januária para serem adotados os trabalhos de perícia. Após o termino da ocorrência a gu bm retornou para o 2º pelotão Januária.

Por Paulo Elias Martins – 3º SGT BM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno