Jovens matam homem e atiram contra rapaz em São Francisco

A polícia procura por dois rapazes que mataram um homem de 38 anos e tentaram matar um jovem no Bairro Sobradinho, em São Francisco (MG), neste domingo (23).  Os dois são menores de idade.
Segundo as informações da Polícia Militar, eles assassinaram um homem de 38 anos com tiros na cabeça. Ele estava sentado do lado de fora de um bar na Rua Gregório Gonçalves Almeida, quando os criminosos chegaram de moto. O passageiro desceu e disparou três vezes na cabeça da vítima, que morreu no local. Ninguém soube dizer a motivação do crime.
Logo após o homicídio, eles foram até a Rua Inocêncio Cangussu, onde atiraram  três vezes contra um jovem que estava dentro de um bar. Ele conseguiu fugir e não foi atingido. Ao ser questionado pelos militares sobre a motivação do crime, alegou que tem um rixa com um dos criminosos referente ao tráfico de drogas.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno