Motorista de caminhão morre em acidente em Montes Claros

Motorista de caminhão morre em acidente em Montes Claros
Motorista de caminhão morre em acidente em Montes Claros
PUBLICADO EM 29/10/16 - 08h56
O motorista de um caminhão morreu em um grave acidente registrado em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais na noite desta sexta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se envolveu em um acidente com outros três carros de passeio na BR-365, na altura do km 45, após o trevo de Coração de Jesus por volta das 21h.
Os Bombeiros não informaram as causas e a dinâmica do acidente. Testemunhas contaram aos militares que um Corola envolvido no acidente deixou o local antes da chegada dos militares.
Os outros dois carros envolvidos no acidente eram um Space Fox, que tinha três ocupantes e um Saveiro que estava apenas com o condutor. As quatro vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para hospitais da região.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Ainda segundo os bombeiros foi preciso um aparelho desencarcerador para retirada do condutor. Após a perícia da Polícia Civil ele foi encaminhado para funerária Bom Pastor na região.(jornal o tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno