Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos

ônibus saiu da pista após a batida (Foto: Clóvis Monteiro/Arquivo pessoal)Ônibus saiu da pista após a batida (Foto: Clóvis Monteiro/Arquivo pessoal)
Duas pessoas morreram em um acidente na rodovia BR-365 na tarde desta terça-feira (1º) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus no KM-25.Com a batida, segundo a PRF, o carro capotou e o ônibus saiu da pista. As vítimas fatais estavam no carro de passeio. O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas ainda não divulgou se há outros feridos no acidente.
MG-122
Uma professora morreu na manhã desta terça-feira em um acidente na MG-122, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma motocicleta sentido Porteirinha a Nova Porteirinha quando foi atingida por um carro.Ainda segundo a PM, o motorista do carro relatou que seguia no sentido contrário à professora, mas, ao desviar de um animal na pista, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a motocicleta conduzida pela professora. A polícia afirmou que a vítima morreu no local do acidente(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi