CENTENAS DE PESSOAS VISITAM OS CEMITERIOS DE ITACARAMBI NO DIA DE FINADOS.

O feriado de Finados é um dia de homenagear aos entes queridos.  Nesta data muita gente vai aos cemitérios túmulos de parentes e amigos. Nos dois cemitérios do município de Itacarambi, Norte de Minas, familiares compareceram no período da manhã para prestar suas homenagens póstumas aqueles que já se foram.
Dona Terezinha, esteve visitando os túmulos do esposo, sobrinho e do filho. ”Venho sempre que posso, aproveitei hoje um dia especial para fazer alguns reparos nos túmulos, aqui eu sinto muita paz e tranquilidade.”
Itacarambi tem dois cemitérios, BOM FIM e o PARQUE DA HARMONIA.
Já era 07h00min horas dezenas de pessoas chegaram aos cemitérios,  manifestando carinho daqueles que foram relembrar os seus antepassados e amigos que morreram. Vários vendedores de flores e arranjos todos ornamentados de varias cores estavam sendo vendidos para as pessoas colocarem nos túmulos. Segundo uma vendedora, este ano as vendas caíram muito, segundo ela é devido à crise econômica.  Enfim, centenas de túmulos serão visitados no decorrer do dia.
Por Vailton Ferreira.
túmulos do cemitério Parque da Harmonia
dona Terezinha foi visitar os túmulos do esposo,filho e do sobrinho
cemitério Bom Fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi