Ex-prefeito deixou frota de veículos sucateada na Prefeitura de Itacarambi

A prefeita de Itacarambi, Doutora Nívea Maria, convocou a imprensa nesta quarta-feira (04/01), até a garagem do município e apresentou o estado péssimo de conservação dos veículos de propriedade da Prefeitura.
A situação encontrada é de completo sucateamento e a maioria da frota não apresenta condições de uso. Vários carros e máquinas estão com o motor batido e danificado por falta de manutenção. Entre os veículos estão ambulâncias, ônibus, caminhões e tratores.
De acordo com a situação, o objetivo é mostrar a realidade para a população. Para a gestão atual O cenário é de abandono e total depredação do patrimônio público. Entre as máquinas pesadas do tipo patrol e retroescavadeira nenhuma delas estão funcionando. Tudo quebrada. “Se for fazer qualquer manutenção nas estradas da zona rural hoje, infelizmente seria impossível”, falou o Coordenador Dênio Humberto Santos.
A Chefe do Executivo determinou a realização urgente de levantamento e registro da situação dos veículos. Para avaliação da situação, com apresentação de relatório.  Tomará as medidas cabíveis.
Entre as frotas de veículos, tem duas S10 todas novas que estão abandonadas ao relento, segundo o coordenador, Dênio as duas pegaram fogo por falta de manutenção. Ainda segundo ele, das cinco frotas de Ônibus escolares somente três estão funcionando precariamente os dois estão abandonados por falta de manutenção. O pior que no próximo mês dará inicio às aulas e não sabem como será o transporte dos alunos da zona rural.
Por VFS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi