POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE 24 ANOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MANGA

No dia 05 de janeiro, durante deslocamento para atender ocorrência de roubo, no bairro Novo Cruzeiro dessa cidade, a Guarnição Policial deparou com dois indivíduos em atitudes bastante suspeitas, os quais, ao avistaram os Policiais, empreenderam fuga. Entretanto, os militares lograrem êxito e prender um dos acusados, porém, o outro conseguiu evadir pelo matagal e não sendo possível sua localização. Em contato com a vítima/solicitante, 25 anos, este relatou que foi abordado por dois indivíduos que estavam com os rostos cobertos e de posse de uma barra de ferro, momento em que eles anunciaram o roubo e exigiram que os entregasse o aparelho celular.
De imediato, a vítima arremessou o celular por cima do muro de uma residência, motivo pelo qual começou a ser golpeado pelos acusados com a barra de ferro, no braço esquerdo e na cabeça. Diante disso, a vítima entrou em luta corporal com os indivíduos e conseguiu retirar a camisa que cobria os seus rostos. Apesar da tentativa de evitar o roubo, os suspeitos ainda conseguiram subtrair da vítima, a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e evadiram do local, logo em seguida. O celular da vítima foi recuperado.
Devido a agressão sofrida pelos acusados, o rapaz foi conduzido ao HPS da cidade e medicado. O indivíduo preso, 24 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, após ser reconhecido pela vítima, foi conduzido até a Delegacia, sem lesões corporais, para demais procedimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno