PREFEITURA DE ITACARAMBI RECEBE TRÊS CAIXAS D’ÁGUA DE 15 MIL LITROS CADA UMA PARA A COMUNIDADE DE SERRARIA.


A prefeita Municipal, Dra. Nívea Maria, fez questão de ir pessoalmente pela manhã desta quarta-feira (18) na garagem da prefeitura para supervisionar as três caixas d’água de 15 mil litros cada uma que veio diretamente de Montes Claros para substituir as caixas antigas da Comunidade Rural de Serraria que se encontram todas enferrujadas e com a tubulação e bombas quebradas.
A prefeita disse que esta substituição é para melhorar a vida dos moradores da comunidade, porque as caixas antigas vêm trazendo muitos problemas de manutenção, chegando até quebrar deixando os moradores sem o abastecimento de água. Agora com as novas caixas e tubulações, a situação será diferente. Disse ainda que já providenciou a compra de tubulações e de bombas d’agua para serem trocadas.
A obtenção dessas caixas foi através do Deputado Paulo Guedes. E convênio com Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – Idene.
Com informação pagina do facebook da prefeitura


A PREFEITA FOI VERIFICAR PESSOALMENTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno