Dois carros batem de frente e três pessoas morrem na BR-365

Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (15), na BR-365, próximo a entrada de Coração de Jesus. Elas estavam em um carro com placa de Itapevi (SP) e bateu de frente com outro veículo com placa de Goiania (GO). Os três ocupantes do outro carro foram socorridos pelo Samu a um hospital de Montes Claros. Entre os sobreviventes, está uma criança de 4 anos. De acordo com a assessoria do hospital, os três feridos, que são de uma mesma família, estão estáveis e passam por exames.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal entre os dois veículos aconteceu por volta das 5h40; os automóveis ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e retirou os sobreviventes das ferragens. De acordo com os bombeiros, as duas famílias são de Montes Claros.
A pista ficou interdidata nos dois sentidos durante atendimento da ocorrência. Por volta das 9h30, o trânsito foi liberado em meia pista para o fluxo na rodovia.(g1 grande minas)
Ainda não se sabe as causas do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno