Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa em Montes Claros

                                  balde onde a criança morreu afogada
Um bebê de 1 ano e 2 meses se afogou em um balde e morreu, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (8/3). O menino chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e faleceu.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe de Luan Vitor Soares dos Santos estava em casa com os quatro filhos, na rua Dona Luza Morais, no bairro Village do Lago II, quando se ausentou por alguns minutos para a ir à casa de uma vizinha, buscar uma extensão.
Ela avisou à filha mais velha, de 11 anos, pedindo que ficasse de olho nos irmãos. Minutos após a ausência da mãe, a menina encontrou um dos irmãos com a cabeça dentro de um balde, sem nenhuma reação. Ela tirou ele de lá e percebeu que estava desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorro, mas antes da chegada dos militares, o menino foi encaminhado para uma unidade de saúde, pela mãe, que saiu correndo com a criança, logo que tomou ciência da situação.
Os dois outros filhos da mulher também têm 1 ano e 2 meses. Eles eram trigêmeos.

Fonte:aconteceu no Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi