IDEALIZADOR DO MANJUMIRIM DE JANUÁRIA PEDE AJUDA

Sou Policial Militar; Gilson Brito. desenvolvi um trabalho de cunho social na entidade filantrópica, a Associação Atlética Manjumirim,16 anos, onde sou idealizador.
A nossa cidade é muito carente, não oferece opção de lazer as crianças e adolescentes, nem ocupa o tempo ocioso, para evitar o contato com as Drogas, o mal que assola em nossa região no Norte de Minas.
A pratica esportiva é uma ferramenta muito poderosa, evita que crianças e adolescentes, não adentre no mundo crime".
O projeto social " Criança Boa de Bola, Boa na Escola " que é desenlvovido pela entidade, encontra findando no bairro cerâmica, infelizmente não tem àgua para os alunos beber, encontra se cortada, a luz na eminência de corte, bola para treinar, estava treinando com um bola velha, emprestada da Vila São Domingos, segundo Mestre Jonas, instrutor.
Na semana passada, após uma divulgação no Facebook, Deus preparou duas bolas; doadas pela senhora Vanessa e o Vereador Robertão, além de uma bomba futebol para encher bola, doada pela New Star calçados.
É importante os órgão responsáveis pelas crianças, mobilizar no sentido de apoiar a nossa entidade Manjumirim, para não deixar acabar, essa iniciativa que nós criamos, que mudou a vida de centenas de familiares em nosso bairro cerâmica, transformando em um lugar bom para se viver.
Estamos buscando recurso através de projetos enviados aos ORGÃOS competentes, tais como: Ministério Esporte, Coca Cola, Juizado Especial, nós precisamos agir, para não retroceder 16 anos, poderemos pagar um preço muito alto.
Gilson Brito
Idealizador


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi