Homem é preso com armas, carnes e armadilhas de caça

Um homem de 61 amos foi preso na tarde desta sexta-feira (31) por envolvimento com caça ilegal de animais silvestres em Fruta de Leite, no Norte de Minas. A prisão foi durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Povoado de Curral Novo, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, em uma residência alvo do mandado foram encontradas três espingardas, munições, armadilhas, frascos para armazenar pólvora e carnes de animais silvestres. O homem responsável pelo material foi preso e levado para a delegacia de Salinas.
Durante o deslocamento pela comunidade, os militares avistaram outro homem com uma espingarda no quintal de uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu, mas deixou a espingarda, que foi apreendida. Na mesma operação, foram apreendidas outras três espingardas em cumprimento de mandado de busca e apreensão.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno