Suspeitos de escoltar veículo com 500 quilos de maconha são presos no Norte de Minas

A Polícia Militar anunciou na noite desta segunda-feira (27/03) ter abordado no município de Curral de Dentro, próximo a Salinas, no Norte de Minas, o Citroën C4 Pallas com dois suspeitos de escoltar um carro apreendido mais cedo, com meia tonelada de maconha, na BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, na mesma região. Nessa ação foi preso João Paulo dos S.B, de 19 anos, que transportava a droga.
A primeira abordagem ocorreu na tarde desta segunda. O veículo, um Citroën preto, foi parado pelos policiais na BR-251 e durante as buscas foram encontradas dezenas de barras de maconha no bagageiro. Segundo a PM, ao ser ouvido João Paulo negou ser proprietário da droga, que pesava aproximadamente 500 quilos.
O acusado informou que pegou o carregamento em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, e que receberia de R$ 1 mil a R$ 5 mil para transportá-lo até Maceió. Ele identificou seus contatos na capital alagoana apenas como Renato e Rafael. Tanto João Paulo quanto os dois acusados presos em cerco montado mais tarde foram encaminhados para Montes Claros, também no Norte de Minas.(http://www.aconteceunovale.com.br)
PMs apreenderam droga no Norte de Minas (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi