VÁRIAS CATEGORIAS DOS SETORES PRIVADOS E PÚBLICOS VÃO ÀS RUAS EM ITACARAMBI CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Vários profissionais da rede estadual e municipal de Itacarambi, incluindo outras categorias de classes trabalhistas, além de aposentados, estudantes e donas de casa, aderiram à manifestação realizada hoje sexta-feira (31) com uma caminhada pelas ruas da cidade. Contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo federal, representantes de sindicatos também se reuniram na frente da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa e percorreram ruas da cidade com faixas e carro de som. De acordo com os organizadores, cerca de 800 pessoas participam do ato. Na cidade, as aulas nas escolas estaduais e do município foram suspensas e o Sindicato Único dos Trabalhadores (Sind-Ute) anunciou greve por tempo indeterminado. A PEC-287 quer retirar todos os direitos que os trabalhadores conquistaram nos últimos anos.
A prefeita Doutora Nívea e o vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (lú) aderiram  à caminhada contra a reforma da previdência.

Por Vailton Ferreira.
ta prefeita Dra. Nívea aderiu o protesto contra a reforma da previdência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi