PREFEITURA DE ITACARAMBI DISTRIBUI MATERIAL PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES.

Nesta quinta- feira (30), a Prefeitura Municipal de Itacarambi e a Secretaria de Educação distribuíram para todos os professores da rede municipal de educação um “kit do professor”, contendo os seguintes materiais pedagógicos: Fita-crepe, resmas, lápis de cor, tesoura, cola quente, cadernos, canetas, lápis-borracha, fita-cre, régua, apagador e demais materiais.
O kit foi entregue a cada professor da rede para auxiliá-los no trabalho elaboração e durante as aulas.
Na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, a diretora Araci, fez uma reunião, para anunciar os projetos que a escola irá apresentar no decorrer do primeiro semestre, disse que haverá o chá poético, semana da saúde, abertura do Jemg/2017 e demais apresentações, em seguida distribuiu o kit de material pedagógico.
Na Escola Carmem Maria, a Direção teve o maior cuidado de separar item por item para distribuir para cada professor. Na Escola Adélia Seixas, a diretora Dora distribuiu o kit. Após a entrega teve um delicioso lanche.
Os professores manifestaram grande satisfação com o olhar que esta gestão tem com a Educação Municipal. Estes materiais irão ajudá-los na organização das aulas e também poderá deixá-los guardados na própria escola, contribuindo com o trabalho escolar do dia-a-dia. 
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno