Homem é morto a facadas durante briga por aposta de jogo de sinuca


Por Grande Minas, Montes Claros
Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um bar, neste domingo (16), em Miravânia, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele estava jogando sinuca quando um adolescente, de 16 anos, começou a cobrá-lo por uma aposta. Durante uma discussão, o menor esfaqueou a vítima nas costas. O crime foi no Distrito de Virgínio.
A polícia informou que o motivo da briga seria o pagamento de cervejas em função do jogo. Após ser esfaqueada, a vítima tentou pedir socorro aos vizinhos do comércio, mas morreu em uma casa ao lado do bar. O adolescente foi apreendido e a faca de cozinha, utilizada no crime, foi localizada.
O Conselho Tutelar da cidade acompanhou a ocorrência. O menor foi entregue na delegacia de Januária.
Montes Claros
No Bairro Independência, um homem de 31 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro de arma de pressão durante um desentendimento com o irmão, de 35 anos.
Segundo o Samu, o tiro acertou o abdômen da vítima. Para os militares, o homem que atirou contou que o irmão chegou a agredi-lo com um pedaço de madeira. Ele foi preso e levado para a delegacia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi