Médica do Samu é presa por furtar joias em lojas de um shopping em Montes Claros

Uma médica de 33 anos foi presa por furtar brincos e anéis em duas lojas de joias de um shopping de Montes Claros, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada por vendedores de uma das loja escondendo os produtos na roupa e na bolsa, por volta das 21h30. A médica faz parte do quadro de funcionários do Samu.
Para os militares, a médica confessou ter furtado as joias. Segundo a polícia, durante abordagem em local reservado, um anel caiu da roupa dela. Na bolsa em que ela usava, foi apreendido um par de brincos ainda com a etiqueta de outra loja. Segundo a polícia, durante revista íntima foram apreendidos um par de brincos e anel.

Na delegacia, a médica foi autuada por furto mediante fraude, quando o autor desvia a atenção da vítima para furtar o bem. Ela foi levada até o presídio Alvorada na madrugada desta terça-feira (18). O G1 não conseguiu informações sobre a defesa dela. O gerente da loja onde ela foi presa não quis falar do ocorrido. A assessoria do Samu informou ao G1 que também não vai se pronunciar sobre o caso.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno