PREFEITURA DE ITACARAMBI COMEMORA A PÁSCOA COM ALUNOS E FUNCIONÁRIOS

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
A Páscoa é o momento de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, de reflexão e conversão. Buscando construir sentido a respeito desta data e agregando valores a partir da espiritualidade, as escolas da rede municipal de ITACARAMBI comemoraram quinta-feira (20), com muito entusiasmo dos alunos, professores, diretores e demais funcionários, uma das festas mais importantes para os cristãos.
A prefeita Dra. Nívea Maria acompanhada da Secretária de Educação, Zilene Seixas aproveitaram este momento fraterno e resolveram passar a comemoração pascal ao lado dos alunos. Na Escola Municipal Adélia Seixas, a prefeita foi recebida pelos alunos com muitos abraços, emocionando todos que estavam presente. Zilene não conteve a emoção e acabou ficando muito emocionada. Em seguida depois de cantar muitos louvores, foi servido para os alunos lanches, bolos, doces e salgados, inclusive vários cupcakes. A prefeita e a secretária acabaram indo para outras escolas para comemorar a Páscoa.
Por Vailton Ferreira.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno