Duas garruchas de dois canos são apreendidas durante operação policial


Duas armas foram apreendidas na madrugada deste domingo (4), em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada no Bairro Chiquinho Guimarães; uma garrucha foi encontrada em um barraco abandonado. A outra ocorrência aconteceu na Vila Mauriceia e a arma foi localizada dentro do fogão de uma casa. Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a primeira arma foi encontrada durante uma operação policial no Beco A, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Ao visualizarem a presença dos militares, os criminosos fugiram para o interior do Bairro, pulando muros. A arma estava com a numeração suprimida.
Já na Rua Oldemar Santos, os militares receberam informações de que homens em atitute suspeita teriam saído de uma casa. No local, uma garrucha de dois canos foi encontrada dentro de um fogão velho. As duas armas foram entregues na delegacia(G1 GRANDE MINAS) .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno